A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina que Cabedelo suspenda aulas presenciais em faculdades

A juíza Wanessa Figueiredo dos Santos Lima, da 2ª Vara Federal determinou que Prefeitura de Cabedelo suspenda as aulas presenciais em instituições de ensino superior com sede no município. A solicitação foi formulada pelos Ministérios Públicos Federal e do Trabalho.

Nesta quinta-feira (19), foi realizada audiência de conciliação entre as prefeituras de João Pessoa e Cabedelo e os Ministérios Públicos Federal e Estadual. No entanto, a gestão do município de Cabedelo não enviou representantes ao encontro mediado pela Justiça Federal.

A magistrada ouviu ainda a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e o Conselho Regional de Medicina (CRM), que alertaram sobre o risco de uma segunda onda de contaminações pelo novo Coronavírus.

Para o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, há equívoco na classificação Laranja para o município no Plano Novo Normal do Governo do Estado. “Eu acho de uma incoerência sem tamanho, você prejudicar apenas uma categoria, que é uma das mais importantes, que é a do estudo. Você vê bares, restaurantes, templos religiosos, casas de eventos e shoppings (abertos), onde tem muita aglomeração”, declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe