A Paraíba o tempo todo  |

Justiça Criminal abre caixa preta da FPF na gestão de Amadeu

A juíza Andrea Carla Mendes Nunes Galdino, da 4ª Vara de Justiça Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), determinou a quebra do sigilo bancário da Federação Paraibana de Futebol (FPF) no período que compreende janeiro de 2015 a dezembro de 2017 – quando a mesma já era gerida pela atual presidente, Amadeu Rodrigues.

O Justiça acatou o pedido do Ministério Público, que investiga o presidente da FPF por supostamente ter embolsado recursos da federação e ter cometido atos de improbidade à frente da entidade como, por exemplo, não prestar contabilidade de 2015 e 2016 e, posteriormente, usar notas frias para legalizar as contas não prestadas.

No domingo (25), o vice-presidente Nosman Barreiros protocolou um pedido de medida cautelar para que Amadeu seja afastado da presidência da FPF, bem como pediu o sequestro dos bens que teriam sido adquiridos dos atos ilícitos.

Veja a decisão: 

Blog do Diego Lima

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe