A Paraíba o tempo todo  |

Justiça condena shopping a pagar indenização por danos morais na PB

Uma queda e uma multa. Um shopping de João Pessoa foi condenado pela Justiça a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais a uma consumidora vítima de queda dentro do estabelecimento. A decisão foi da Primeira Turma Recursal da capital. A quantia deve ser corrigida monetariamente pelo INPC/IBGE, com o acréscimo de juros de mora de 1% ao mês a partir do fato. O TJPB não divulgou o nome do shopping envolvido na ação.

De acordo com os autos da ação, a consumidora alegou que estava andando pelos corredores do shopping, quando escorregou em detritos de alguma obra de manutenção, caiu e machucou o pulso e os joelhos. Ela disse, ainda, que, em virtude da queda, quebrou o celular que estava em sua mão.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe