A Paraíba o tempo todo  |

Justiça acata pedido da PMJP e manda fechar concessionárias

O desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho acatou recurso impetrado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e derrubou liminar que autorizava a reabertura de concessionárias do município. A decisão foi tomada neste sábado (6).

No último dia 1º, o Governo da Paraíba junto com as prefeituras da Grande João Pessoa emitirem decreto ainda mais rigoroso de distanciamento social o que inlui o fechamento de concessionárias devido à pandemia do Coronavírus.

A liminar concedida aos empresários no último dia 4, afirmava que as atividades são essenciais por estarem relacionadas ao transporte de pessoas e produtos, para todos os fins, inclusive a assuntos ligados ao COVID-19.

Na nova decisão, o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, suspendeu o efeito da liminar até que seja julgado o mérito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe