Por pbagora.com.br

O desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho acatou recurso impetrado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e derrubou liminar que autorizava a reabertura de concessionárias do município. A decisão foi tomada neste sábado (6).

No último dia 1º, o Governo da Paraíba junto com as prefeituras da Grande João Pessoa emitirem decreto ainda mais rigoroso de distanciamento social o que inlui o fechamento de concessionárias devido à pandemia do Coronavírus.

A liminar concedida aos empresários no último dia 4, afirmava que as atividades são essenciais por estarem relacionadas ao transporte de pessoas e produtos, para todos os fins, inclusive a assuntos ligados ao COVID-19.

Na nova decisão, o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, suspendeu o efeito da liminar até que seja julgado o mérito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Datavox: Drª. Micheila tem rejeição de 42% em Monteiro

A pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada neste domingo (17) mostra que a doutora Micheila Henrique (PSDB) tem o maior índice de rejeição do eleitorado, na disputa pela prefeitura de Monteiro, no…

PB Agora/Datavox: veja números da aprovação dos governos municipal e estadual em Puxinanã

A gestão do governador João Azevêdo à frente do comando do Governo do Estado foi aprovada por 69,2% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste domingo (18). A pesquisa…