Por pbagora.com.br

“Estreitar mais o laço com o legislativo, sabendo da importância que tem o parlamento a fim de manter a relação harmoniosa, para que possamos convergir e melhorar”. Esse é o compromisso que o secretário Júnior Araújo (Avante), que assumiu essa semana a pasta da Chefia de Governo, na gestão João Azevêdo (Cidadania) terá daqui para frente.

A declaração é do próprio parlamentar, que ressaltou estar disposto e comprometido a cumprir com o desafio.

“Eu sempre digo que fazer as coisas pensadas, de forma mansa, dialogando é sempre o melhor caminho. Não tenham dúvidas que faremos isso com muita naturalidade. Há algumas insatisfações dentro da base, é fato. Há alguns colegas que estão insatisfeitos com problemas nos andamentos de seus pleitos, mas temos o objetivo de  justamente  cumprir com a missão dada pelo governador que é de estreitar mais o laço com o legislativo, sabendo da importância que tem o parlamento a fim de manter a relação harmoniosa, para que possamos convergir e melhorar”, ressaltou.

Conforme o secretário, o objetivo, a partir de agora, é fazer também com que os pleitos do parlamento junto às suas bases também avancem, dentro das possibilidades da gestão estadual, respeitando as questões locais e paroquiais.

“Vamos fazer isso com serenidade e compromisso porque sabemos da importância dos colegas e da manutenção da harmonia dos poderes, entendendo que cada um tem seu papel”, emendou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Enem 2020: gabaritos oficiais já estão disponíveis

Os gabaritos oficiais da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis. Os interessados podem acessar os gabaritos das provas de matemática, ciências da natureza, ciências…

Na PB, funcionários do Banco do Brasil paralisam atividades nesta sexta-feira contra fechamento de agências

Na próxima sexta-feira (29), funcionários do Banco do Brasil na Paraíba irão paralisar as atividades por 24h como forma de protestar contra o fechamento de agências e a redução de…