“Estreitar mais o laço com o legislativo, sabendo da importância que tem o parlamento a fim de manter a relação harmoniosa, para que possamos convergir e melhorar”. Esse é o compromisso que o secretário Júnior Araújo (Avante), que assumiu essa semana a pasta da Chefia de Governo, na gestão João Azevêdo (Cidadania) terá daqui para frente.

A declaração é do próprio parlamentar, que ressaltou estar disposto e comprometido a cumprir com o desafio.

“Eu sempre digo que fazer as coisas pensadas, de forma mansa, dialogando é sempre o melhor caminho. Não tenham dúvidas que faremos isso com muita naturalidade. Há algumas insatisfações dentro da base, é fato. Há alguns colegas que estão insatisfeitos com problemas nos andamentos de seus pleitos, mas temos o objetivo de  justamente  cumprir com a missão dada pelo governador que é de estreitar mais o laço com o legislativo, sabendo da importância que tem o parlamento a fim de manter a relação harmoniosa, para que possamos convergir e melhorar”, ressaltou.

Conforme o secretário, o objetivo, a partir de agora, é fazer também com que os pleitos do parlamento junto às suas bases também avancem, dentro das possibilidades da gestão estadual, respeitando as questões locais e paroquiais.

“Vamos fazer isso com serenidade e compromisso porque sabemos da importância dos colegas e da manutenção da harmonia dos poderes, entendendo que cada um tem seu papel”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Felipe Leitão mergulha nas águas de março nas próximas semanas para definir futuro político e partidário

“A vergonha está desaparecendo”. A frase, aparentemente simples, embora muito profunda, foi proferida pelo historiador brasileiro Leandro Karnal, um dos pensadores mais celebrados no país e exterior por seu grau…

VÍDEO: confirmado na PB um dos maiores parques aquáticos da América Latina

Após um vídeo com diversas imagens de parques aquáticos dos emirados árabes, citando sobre um novo empreendimento aquático considerado o maior da América Latina, que seria instalado em João Pessoa…