A Paraíba o tempo todo  |

Juliette recebe críticas de internautas após alugar casa no estado do Rio de Janeiro

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, apresentou a casa nova ontem (8). Juliette saiu da casa de Anitta e vai morar de aluguel em um bairro do Rio de Janeiro. Ela fez o anúncio através da ferramenta Stories do Instagram.

A maquiadora mostrou parte da casa onde vai morar com os amigos, a mãe e o irmão. Após a repercussão, Juliette começou a receber algumas críticas de conterrâneos. No reality show global, a paraibana falou muito sobre sua terra e levantou símbolos bastante característicos, como o chapéu de couro e o cacto. Algumas pessoas viram a mudança de endereço para o Rio de Janeiro com maus olhos em posts sobre o assunto em perfis regionais de notícias.

Porém é importante lembrar que tanto Juliette quanto sua equipe estão cumprindo contratos publicitários com grandes marcas. Uma outra surpresa para os seguidores da paraibana é que Rafa Kalimann surgiu nos Stories dela, em um domingo cheio de risadas e diversão na casa nova.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe