A Paraíba o tempo todo  |

Juliette encerra Festa das Neves 2022 com show, em João Pessoa

A tradicional Festa das Neves, em João Pessoa, começou no dia 27 de julho e contou com várias atrações culturais e religiosas. O evento foi realizado de forma gratuita na Catedral Metropolitana, no Parque Solon de Lucena, e se encerrou nesta sexta-feira (5), data que marca o aniversário da capital paraibana, com o show da cantora Juliette.

 

No Show, Juliette interpretou canções regionais como a música “Disparada” e músicas novas dela, ao exemplo do single ‘Xodó’, que, segundo a cantora, “tem tudo a ver” com a festa que celebra a padroeira de João Pessoa.

 

Juliette se emocionou com o público e reafirmou as origens paraibana no palco:

“Estou na minha cidade, vendo o meu povo, que me ama tanto e que me faz muito feliz”, disse.

 

O Padre Fábio de Melo foi uma das atrações do evento. O espetáculo “O Milagre das Neves” também ficou aberto ao público dos dias 27 a 31 de julho. A Festa das Neves 2022 contou, também, com missas, entre 1º a 5 de agosto.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe