A Paraíba o tempo todo  |

Juliette diz que lado cantora é sua ‘melhor faceta’: ‘Música sempre foi meu refúgio’

Imagem do Instagram

A partir da próxima quinta-feira, dia 2, estará disponível o primeiro EP de Juliette. Com seis músicas inéditas, a vencedora do “Big Brother Brasil 21” terá um primeiro trabalho musical para chamar de seu. Se quando saiu do reality show a paraibana não sabia bem qual seria seu destino profissional, ela agora garante que se encontrou como cantora.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!”, escreveu Juliette ao apresentar a capa do seu projeto.

Em outras postagens nas redes sociais, a artista já tinha revelado a ansiedade pelo lançamento.

“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês”, disse.

O ensaio de divulgação foi feito por Giovanni Bianco, reconhecido por trabalhos em clipes de sucesso, como de Madonna e uma das fases de Anitta, como em “Bang”.

Fonte: Extra Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe