A Paraíba o tempo todo  |

Julian sinaliza que humilhação pública terá troco: “Já aguentei muita molecagem”

foto: reprodução / instagram Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, sinalizou, nesse final de semana, que a ridicularização pública a que foi submetido por mais um filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) terá troco. Em postagem nas redes sociais, Julian fez uma espécie de desabafo ao afirmar que já aguentou muita molecagem e já engoliu muito sapo, tendo, inclusive, ignorado covardias, mas agora irá reagir.

“Não serei usado ou humilhado por “reizinhos””, diz o parlamentar

Esse é a segunda vez que o parlamentar paraibano se envolve em situações desconfortáveis com os filhos de seu mentor político. No início do ano Julian protagonizou um ‘entrevero’ midiático com o vereador Carlos Bolsonaro. Agora o parlamentar foi ridicularizado publicamente pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) que utilizou as redes sociais para postar a imagem de uma montagem do parlamentar paraibano, sentado em uma privada com a seguinte legenda:

“Quando pintar aquela situação embaraçosa faça como o Julian Lemos”, postou Eduardo, que também colocou uma montagem do paraibano em um vaso sanitário.

CONFIRA O DESABAFO NA ÍNTEGRA 

“Até para estupidez existe um limite, ao menos deveria. A partir de agora, porei a prova João 8:32 Não é a verdade que liberta ? Então ela será cada vez mais meu guia.
Já aguentei muita mulecagem, já “enguli muito sapo” Já ignorei covardias de alguns que se escondem atrás de redes sociais, não tenho nada haver com problemas familiares dos outros, mas quem fizer sofrer a minha pagará caro por isso, nem que isso custe minha vida.
Lutei como um desgraçado por acreditar que esse país poderia mudar e ainda acredito, ele é maior do que todos nós. Não temo a esqueda, o diado, quanto mais dois ou três irresponsáveis virtuais.
Não tenho rei, nem sou súdito, só tenho minha amizade e consideração a oferecer, não serve ? Foda-se ! Tem o país, tem minha família, amigos, eleitores e minha consciência e quem de fato ama esse país e não a ídolos.
Irei constituir minha história sobre meu nome e pelo escrever nas páginas da minha história, nunca fui e nunca serei traidor, servir a um homem que se tornou Presidente, mas não serei usado ou humilhado por “reizinhos” que nada sabem sobre a vida, não me relaciono com moleques, também não me intimido com covardes, aos meus amigos dou minha palavra, serei leal ao meu Deus, ao meus país, ao meu povo da Paraíba que me honrou e me fez pelo seu voto Deputado Federal e sempre ao Jair Bolsonaro, mas como falei tudo tem limite”

View this post on Instagram

Até para estupidez existe um limite, ao menos deveria. Apartir de agora, porei a prova João 8:32 Não é a verdade que liberta ? Então ela será cada vez mais meu guia. Já aguentei muita mulecagem, já "enguli muito sapo" Já ignorei covardias de alguns que se escondem atrás de redes sociais, não tenho nada haver com problemas familiares dos outros, mas quem fizer sofrer a minha pagará caro por isso, nem que isso custe minha vida. Lutei como um desgraçado por acreditar que esse país poderia mudar e ainda acredito, ele é maior do que todos nós. Não temo a esqueda, o diado, quanto mais dois ou três irresponsáveis virtuais. Não tenho rei, nem sou súdito, só tenho minha amizade e consideração a oferecer, não serve ? Foda-se ! Tem o país, tem minha família, amigos, eleitores e minha consciência e quem de fato ama esse país e não a ídolos. Irei constituir minha história sobre meu nome e pelo escrever nas páginas da minha história, nunca fui e nunca serei traidor, servir a um homem que se tornou Presidente, mas não serei usado ou humilhado por "reizinhos" que nada sabem sobre a vida, não me relaciono com moleques, também não me intimido com covardes, aos meus amigos dou minha palavra, serei leal ao meu Deus, ao meus país, ao meu povo da Paraíba que me honrou e me fez pelo seu voto Deputado Federal e sempre ao Jair Bolsonaro, mas como falei tudo tem limite. #Brasil #Honra #Lealdade #Dignidade #Paraíba #FamíliaeSagrada #BrasilAcimadeTudoeDeusAcimadeTodos. #JulianaLemosDeputadoFederaldaParaiba #AvozdoNordeste #AvozdaParaiba

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe