A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos endurece o tom contra Ricardo Coutinho

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, endureceu o tom contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (23). Além de tachar o socialista de ladrão, com todas as letras., ele ainda disse que caneta de Ricardo matou mais que um homicida comum, nos últimos anos, na Paraíba.

Julian ainda lembrou que denunciou os crimes que envolvem Ricardo na Câmara Federal e disse que agora o ex-governador tem que sentir ‘o peso do desprezo do paraibano como ladrão que é’

CONFIRA

Um show de corrupção.

Por quase uma década, Governo da Paraíba tinha se tornado um celeiro de ladrões e o chefe deles era Ricardo Coutinho.
Durante meses denunciei na Câmara dos Deputados tais crimes, dei nomes, e sabia que isso viria a tona.
Agora ele tem que pagar pelos crimes que cometeu, e são vários que levaram cada vez mais nosso povo ao sofrimento e a pobreza.
Estamos falando de roubo de muito dinheiro do contribuinte, e o mais grave de dor e de mortes.
É preciso que a Paraíba atente para isso, muito mais do que a justiça, ele tem que sentir o peso do desprezo do nosso povo, como ladrão que ele é !

#JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba
#AvozdaParaiba
#NaoEumMandatoeUmaMissao
#OFederaldaParaiba
#OFederaldaSegurancaPublica

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe