O deputado federal Julian Lemos, do PSL, endureceu o tom contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (23). Além de tachar o socialista de ladrão, com todas as letras., ele ainda disse que caneta de Ricardo matou mais que um homicida comum, nos últimos anos, na Paraíba.

Julian ainda lembrou que denunciou os crimes que envolvem Ricardo na Câmara Federal e disse que agora o ex-governador tem que sentir ‘o peso do desprezo do paraibano como ladrão que é’

CONFIRA

Um show de corrupção.

Por quase uma década, Governo da Paraíba tinha se tornado um celeiro de ladrões e o chefe deles era Ricardo Coutinho.
Durante meses denunciei na Câmara dos Deputados tais crimes, dei nomes, e sabia que isso viria a tona.
Agora ele tem que pagar pelos crimes que cometeu, e são vários que levaram cada vez mais nosso povo ao sofrimento e a pobreza.
Estamos falando de roubo de muito dinheiro do contribuinte, e o mais grave de dor e de mortes.
É preciso que a Paraíba atente para isso, muito mais do que a justiça, ele tem que sentir o peso do desprezo do nosso povo, como ladrão que ele é !

#JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba
#AvozdaParaiba
#NaoEumMandatoeUmaMissao
#OFederaldaParaiba
#OFederaldaSegurancaPublica

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ivan Burity tem AVC confirmado e está na UTI do Hospital Memorial

Após passar mal e desmaiar no momento em que realizava uma caminhada na manhã desta terça-feira, 31, o ex-secretário executivo do Turismo da Paraíba e um dos investigados na Operação…

Romero quer antecipar entrega do novo Hospital da Criança e do Adolescentes de CG

Prefeito determina aceleração da obra por contada possível necessidade de leitos por conta da crise da Covid-19 O prefeito Romero Rodrigues, durante entrevista nesta sexta-feira ao Programa Caturité nos Municípios,…