A Paraíba o tempo todo  |

Julho começa com chuva, mas Defesa Civil não registra maiores transtornos em JP

Choveu razoavelmente na Capital paraibana durante a primeira madrugada do mês de julho. No bairro do Altiplano foram registrados 38,8 milímetros (mm) nas últimas 24 horas. Apesar da precipitação, a Defesa Civil de João Pessoa não recebeu chamada até o momento, mas intensificou o monitoramento.

O trabalho preventivo realizado na cidade pela Defesa Civil, juntamente com outros órgãos da Prefeitura de João Pessoa, a exemplo da Emlur, Seinfra, Semob e Sedurb, vem proporcionando menos transtornos durante as chuvas na cidade este ano.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) deve permanecer chovendo durante esta quinta-feira (1º).

“Até o momento tudo bem, mas, continuamos em alerta, principalmente focados nas áreas de risco”, disse o secretário da Defesa Civil, Kelson Chaves, lembrando que, em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil através dos telefones 0800-285-9020 e 9.8831-6885.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe