A Paraíba o tempo todo  |

Julgamento de acusada de mandar matar modelo Dalmi Coelho é adiado

Nesta quinta-feira (13), estava marcado o julgamento de Ana Paula Teodósio de Carvalho, apontada como mandante do assassinato do modelo Dalmi Coelho, em dezembro de 2012, mas o advogado da acusada alegou problemas pessoais e não compareceu ao Fórum Juiz João Navarro Filho, em Santa Rita, na grande João Pessoa.

Durante todo o dia, outro acusado, o auxiliar de serviços gerais Júlio César Xavier do Nascimento, de 20 anos está sendo julgado.

 

Outro acusado, Mateus Alves da Silva, apontado como o motorista do carro usado no crime, ocorreu no dia 28 de novembro e ele foi condenado a 17 anos de prisão.

 

  A família de Dalmi ficou revoltada com o adiamento do julgamento da mandante, já que esta é a segunda vez que ocorre.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe