A Paraíba o tempo todo  |

Juizados Cíveis de CG analisam 600 processos

Cerca de 500 sentenças prolatadas e 600 processos analisados. Este foi o resultado dos primeiros 60 dias do esforço concentrado que está acontecendo nos Juizados Especiais Cíveis de Campina Grande e Sousa. O mutirão foi determinado por meio da Resolução n. 13/2013, do Conselho da Magistratura.

O juiz Leonardo de Paiva Oliveira, coordenador do mutirão, explicou que os dados dizem respeito aos 60 primeiros dias de trabalho, que compreende o período entre 1º de julho e 31 de agosto deste ano.

“Os esforços se concentraram nos Juizados Especiais Cíveis de Campina Grande, visando a prolação de sentenças através do trabalho conjunto do grupo de assessores da 2a Circunscrição e de Juízes de Direito designados para o mutirão”, ressaltou o magistrado.

O magistrado acrescentou que a indicação dos processos ficou a cargo das respectivas escrivanias judiciais e teve a cronologia da distribuição como critério seletivo. Os próximos 30 dias serão dedicados à análise dos processos oriundos dos Juizados Especiais de Sousa, tendo sido relacionados cerca de mil processos para análise pelo grupo de trabalho.

 

Redação com TJ-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe