A Paraíba o tempo todo  |

Juíza determina que motoristas de ônibus de CG voltem ao trabalho

Os motoristas de ônibus de transporte coletivo em Campina Grande foram obrigados a voltar ao trabalho, nesta sexta-feira (14), por força de decisão judicial emitida pela juíza Ana Carmem Pereira Jordão Vieira, da 2ª Vara de Fazenda Pública de Campina Grande. Na decisão, em caráter de liminar, a magistrada determina que o Sindicato dos Condutores Urbanos de Passageiros (SIMCOF) assegure o funcionamento da frota nesse dia de protestos.

Conforme a magistrada, mesmo durante a paralisação organizada pela categoria, a juíza determinou que deverá funcionar o mínimo de 90% da frota das linhas que atendem hospitais e demais casas de cuidado à saúde humana; 80% do funcionamento da frota para as demais linhas nos horários de maior movimento e 60% das demais linhas deverão funcionar nos demais horários até o fim do movimento paredista.

Na decisão a justiça ainda determina que fica impedido que os sindicatos ou filiados realizem o bloqueio da saída de veículos

Assim como em várias cidades do país, os motoristas de ônibus também aderiram à greve geral desta sexta-feira.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe