A Paraíba o tempo todo  |

Juiz Federal Emiliano Zapata tomará posse na próxima 5ª como membro do TRE-PB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (PTRE-PB), Desembargador João Alves da Silva, empossará, na próxima quinta-feira (13), o juiz federal Emiliano Zapata de Miranda Leitão como Membro Efetivo da Corte Eleitoral paraibana.

 

Emiliano foi escolhido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em maio de 2015, preenchendo vaga decorrente do término do biênio do juiz federal Rudival Gama do Nascimento.

 

A cerimônia está marcada para as 14h, na Sala de Sessões da sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, situada na Avenida Princesa Isabel, nº201 – Centro – João Pessoa/PB.

 

PERFIL

Emiliano Zapata de Miranda Leitão é natural de Campina Grande/PB, formado Bacharel em Direito pela CCJ/UFPB em fevereiro de 1999; foi Assessor Técnico da Diretoria Geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em seguida, assume cargo como servidor na Justiça Federal, atuando como assessor de Juiz no TRF da 5ª Região, no Gabinete do Desembargador Federal Ridalvo Costa – 1999/2001; ingressou como Juiz Federal na Justiça Federal da 4ª Região, em Joinville/SC – 2001/2003; foi Juiz Federal Substituto da 1ª Vara da SJPB – João Pessoa/PB – 2003/2005, assume a titularidade na 4ª Vara da SJPB – Campina Grande/PB – 2005/2012; atua como Juiz Federal Titular da 13ª Vara da SJPB – Juizado Especial Federal desde 2012, ocupando atualmente a Vice-Diretoria do Foro da SJPB, no biênio 2015/2017; retorna ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na categoria de Juiz Federal, sendo empossado como Membro Efetivo da Corte Eleitoral Paraibana, no próximo dia 13 de agosto de 2015.

 

Breno Wanderley César Segundo será empossado diretor da EJE-PB

 

Também na quinta-feira (13), às 13 horas, o presidente João Alves, em seu gabinete, dará posse ao Juiz Membro Breno Wanderley César Segundo, no cargo de Diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) “Desembargador Flodoardo Lima da Silveira”, para atuar durante o biênio 2015/2016, por escolha do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ocorrida na sessão plenária do dia 16 de julho de 2015. Breno Wanderley, ocupa a vaga resultante do término do anuênio do juiz federal Rudival Gama do Nascimento.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe