A Paraíba o tempo todo  |

Juiz determina oitiva de Livânia em audiência de Gilberto Carneiro

O juiz Giovanni Magalhães Porto, da 5ª Vara Criminal da Capital, que deu início nessa quinta-feira (13) à audiência de instrução e julgamento que tem como réus Gilberto Carneiro da Gama e Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro, decidiu que é importante ouvir também a ex-secretária Livânia Farias.

De acordo com o entendimento do juiz, também se fez necessário postergar os interrogatórios dos acusados para outro momento.

A oitiva de Livânia Farias foi designada para o dia 24 de março, às 14h.

Na audiência dessa quinta, foi ouvida a testemunha arrolada pela acusação, Leandro Nunes Azevedo, bem como as testemunhas indicadas pela defesa, Ernestina Batista de Moraes, Jorge da Silva Santiago, Geralda Félix Rodrigues, Ricardo Figueiredo Moreira, Gibran Mota e Russiene Figueiredo Silva.

“Observa-se, portanto, a necessidade de oitiva da senhora Livânia como testemunha referida, com fundamento no artigo 209, § 1º, do CPP. Observe-se que a referida acusada responde a dois processos neste Juízo referentes a Operação Calvário e foi recentemente denunciada na mesma operação junto ao TJPB com dezenas de outros acusados. Há também informação que a mesma celebrou colaboração premiada cujo termo principal de acordo já está juntado em outros processos em tramitação neste Juízo. Sendo assim, entendo necessário postergar os interrogatórios para momento posterior da testemunha/colaboradora. Razão pela qual, suspendo a presente audiência e designo sua continuidade para o dia 24 de março, às 14h”, afirmou o magistrado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe