A Paraíba o tempo todo  |

JP vacina público 20+ até as 22h desta segunda-feira em cinco postos drive-thru

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Prefeitura de João Pessoa abre agendamento com vacinação imediata às 17h desta segunda-feira (16) com a primeira dose contra a Covid-19 para as pessoas com idade a partir de 20 anos. Os postos do tipo drive-thru estão funcionando desde as 10h e vão até as 22h.

O agendamento ocorre através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Documentação exigida – Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

DRIVE-THRU – Primeira dose para idade 20+

Até 22h desta segunda-feira (16)
– Santuário Mãe Rainha (Aeroclube)
– UFPB acesso pelo HU (Castelo Branco)
– Mangabeira Shopping (também pedestre)
– Uninassau (Bairro dos Estados)
– SESI (Costa e Silva)

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe