Por pbagora.com.br

Última semana do ano, mas com ótimas perspectivas para 2017, pelo menos para quem está a procura de um emprego. É que o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando, até o próximo dia 30, 110 oportunidades de trabalho em diversas áreas e níveis de escolaridades. Confira a lista de postos de trabalho no link http://bit.ly/SineJP.

As funções com maior número de vagas são babá e vendedor interno, com 10 e oito vagas, respectivamente. Há também oportunidades para diversas funções, como costureira industrial, modelista, corretor de seguros, jardineiro, mecânico de automóvel, operador de máquinas, operador de caixa, entre outras.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

 

Secom-JP

Notícias relacionadas

Homem que matou ex-companheira em Malta tem condenação mantida

A condenação de um homem a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-companheira na cidade de Malta, foi mantida em grau de recurso pela Câmara…

Avião com Juliette arremete duas vezes e paraibana relata susto

A paraibana, campeã do BBB 21, Juliette Freire, contou através da rede social Twitter que passou por um susto durante um voo de avião nesta segunda-feira (17) do Rio de…