A Paraíba o tempo todo  |

JP, Santa Rita e Bayeux ficam sem água

Em nota  a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica que o abastecimento de água em vários bairros da Capital, de Santa Rita e Bayeux será interrompido na próxima terça-feira (21), das 8 às 17 horas.

A interrupção afetará, em João Pessoa, os seguintes bairros: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Novais, Loteamento Cidade Verde, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitezeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gongim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacarú, Padre Zé, Alto do Céu e adjacências.

Em Santa Rita haverá interrupção no fornecimento de água no Bairro de Várzea Nova e, em Bayeux, em toda a cidade.

A suspensão do fornecimento de água, segundo a empresa explicou, “será necessária para que equipes da Energisa executem manutenção programada. Durante a realização do serviço, o reservatório que abastece as localidades permanecerá sem energia, inviabilizando o abastecimento.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe