Por pbagora.com.br

Em nota  a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica que o abastecimento de água em vários bairros da Capital, de Santa Rita e Bayeux será interrompido na próxima terça-feira (21), das 8 às 17 horas.

A interrupção afetará, em João Pessoa, os seguintes bairros: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Novais, Loteamento Cidade Verde, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitezeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gongim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacarú, Padre Zé, Alto do Céu e adjacências.

Em Santa Rita haverá interrupção no fornecimento de água no Bairro de Várzea Nova e, em Bayeux, em toda a cidade.

A suspensão do fornecimento de água, segundo a empresa explicou, “será necessária para que equipes da Energisa executem manutenção programada. Durante a realização do serviço, o reservatório que abastece as localidades permanecerá sem energia, inviabilizando o abastecimento.

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…