A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

JP: retardatários poderão buscar seus cartões do Pão e Leite a partir desta 2ª

As pessoas que não puderam fazer a retirada do seu cartão durante a segunda fase do programa Pão e Leite no Clube Cabo Branco, poderão fazê-la a partir desta segunda-feira (10), nas unidades dos Centros de Referência da Cidadania (CRCs), administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa, das 8h às 16h.

Para facilitar, uma lista com os locais foi divulgada no site da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br/paoeleite) informando as localidades para que os moradores de cada território possam apanhar seu cartão no equipamento mais próximo de sua casa (ver tabela abaixo). A ativação do cartão será feita por meio da central de atendimento do programa Pão e Leite, no número (83) 3213-5360.

“Tivemos uma resposta muito positiva da população que compareceu em massa ao Clube Cabo Branco durante a entrega. Foram liberados 965 cartões em um universo de 1.500 nesta segunda fase do programa, mas ainda precisamos que os outros beneficiados compareçam e façam uso do cartão”, reforçou Norma Gouveia, secretária de Desenvolvimento Social.

Em cada cartão magnético serão depositados R$ 50 mensalmente. Com este cartão, as famílias podem adquirir gêneros alimentícios nos estabelecimentos comerciais cadastrados junto ao programa. Cada unidade familiar poderá receber o benefício por um ano, prorrogável por mais cinco anos, caso seja comprovada a necessidade. Caso a família não use o cartão por dois meses consecutivos, o mesmo será suspenso e reativado a partir de uma nova visita psicossocial de assistentes sociais da administração municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe