Por pbagora.com.br

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP, anuncia duas novidades para os passageiros de ônibus. A primeira é que a partir de agora o serviço de recarga programada do Passe Legal pela internet está aceitando pagamento em cartão de crédito. E a segunda notícia boa é que além dos mais de 80 pontos físicos de atendimento para emissão do Cartão Cidadão e do canal no WhatsApp (99986-0045), a população também pode fazer o cartão pela internet e garantir o direito à integração nos ônibus.

O serviço de recarga programada pela internet funciona com o valor mínimo de R$ 20,00 e os créditos entram no Passe Legal em até 48h. Além da novidade de poder pagar com cartão de crédito, continua disponível a opção de pagamento por meio de boleto bancário. E tem mais: agora também dá para imprimir o recibo da compra.

Quanto a solicitação da primeira via do Passe Legal Cidadão pela internet, o Sintur-JP explica que o procedimento é super simples e rápido. Acessando o site passelegal.com.br, o passageiro faz seu cadastro, escolhe o modelo do cartão e opta por buscá-lo gratuitamente na sede ou receber em casa pagando uma taxa de entrega. O Passe Legal Cidadão é gratuito e a recarga mínima é R$ 4,00, que equivale ao valor de uma passagem com desconto. Para quem optar por receber o cartão em casa, as entregas serão feitas sempre nas terças e sextas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional destaca que João Azevêdo não foi alvo da Calvário

Os portais O Antagonista e Pragmatismo político, de repercussão nacional, também desmentiram a informação veiculada em outros veículos nacionais de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria sido alvo da…

PRF na Paraíba prende dupla com revólver furtado em Pernambuco

O revólver estava pronto para uso, com cinco munições intactas, e havia sido furtado de uma empresa de segurança privada A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde da…