Por pbagora.com.br

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Semob, informou nesta sexta-feira (03) que com o retorno das atividades de transporte coletivo na capital paraibana na próxima segunda-feira, dia 06, as faixas de ônibus que estavam liberadas para a circulação livre de veículos, voltam a  ser exclusivas para utilização de transporte público, veículos de operação e táxis com passageiros.

Confira a nota:

A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus.

Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa investe mais de um milhão na renovação da iluminação pública de Guarabira, Picuí e Sumé

Neste mês de agosto, a Energisa, por meio do Projeto de Eficiência Energética (PEE), vai beneficiar três municípios paraibanos renovando a iluminação pública de suas ruas e praças. A distribuidora…

Agora é lei: transportes públicos intermunicipais devem ser desinfectados

As concessionárias de transportes públicos intermunicipais deverão realizar semanalmente a desinfecção e a limpeza de seus veículos para contenção do novo Coronavirus (Covid-19) no estado da Paraíba. É o que…