Por pbagora.com.br

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Semob, informou nesta sexta-feira (03) que com o retorno das atividades de transporte coletivo na capital paraibana na próxima segunda-feira, dia 06, as faixas de ônibus que estavam liberadas para a circulação livre de veículos, voltam a  ser exclusivas para utilização de transporte público, veículos de operação e táxis com passageiros.

Confira a nota:

A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus.

Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.

PB Agora

Notícias relacionadas

Provas para técnico administrativo da UEPB acontecem dia 16 de maio

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as provas escritas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas…

Ex-prefeito e pai da atual gestora de Duas Estradas morre de covid-19

O ex-prefeito do município de Duas Estradas, Roberto Carlos Nunes, de 53 anos faleceu em decorrência de complicações causadas pela covid-19. O ex-gestor havia sido internado em um hospital de…