A Paraíba o tempo todo  |

JP: faixas de ônibus voltam a ser exclusivas a partir da próxima 2ª

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Semob, informou nesta sexta-feira (03) que com o retorno das atividades de transporte coletivo na capital paraibana na próxima segunda-feira, dia 06, as faixas de ônibus que estavam liberadas para a circulação livre de veículos, voltam a  ser exclusivas para utilização de transporte público, veículos de operação e táxis com passageiros.

Confira a nota:

A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus.

Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe