A Paraíba o tempo todo  |

JP aplica primeira dose para público 33+ nesta quarta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 33 anos sem comorbidade será retomada nesta quarta-feira (21) na Capital paraibana. A campanha operacionalizada pela Prefeitura de João Pessoa oferta a primeira dose em cinco ginásios e dois pontos drive-thru – Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) e Mangabeira Shopping (também para pedestres), das 9h às 15h.

A aplicação da segunda dose ocorre das 8h às 12h, para quem completou 28 dias da Coronavac, no Lyceu Paraibano (Centro). Já a dose complementar para quem completou 90 dias da AstraZeneca será em mais dois ginásios (das 8h às 12h) e um drive thru instalado no Unipê, das 8h às 15h.

O agendamento está disponível a partir das 19h desta terça (20) no aplicativo Vacina João Pessoa ou no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose.

Documentação – Para receber a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Quem for tomar a segunda dose precisa levar apenas o cartão de vacinação e documento com foto.

Confira os pontos de vacinação nesta quarta-feira (21):

PRIMEIRA DOSE
Ginásios – 9h às 15h
– Escola Municipal Oscar de Castro (Cruz das Armas)
– Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (Bancários)
– Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)
– IFPB (Jaguaribe)
– Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú)

Drive-thru – 9h às 15h
– Santuário Mãe Rainha (Aeroclube)
– Mangabeira Shopping (também pedestre)

SEGUNDA DOSE

Coronavac
Horário – 8h às 12h
– ECIT Lyceu Paraibano (Centro)

Astrazeneca
Ginásios – 8h às 12h
– ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas)
– FIEP (próximo ao Pavilhão do Chá) Trincheiras

Drive thru – 8h às 15h
– Unipê (Água Fria)

Secom JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe