Por pbagora.com.br

O movimento no Terminal Rodoviário Passageiro Severino Camelo, em João Pessoa durante a semana santa promete ser intenso. A estimativa da administração do órgão é que, durante todo o feriado, pelo menos 62 mil pessoas passem pelo terminal, deste total, cerca 30.500 correspondem ao número de embarques e 31.500 diz respeito ao número de desembarques.

Para atender com tranqüilidade o fluxo de passageiros, 40 ônibus extras serão disponibilizados.  Para esta quarta-feira (08), dez ônibus extras estarão disponíveis, e junto com a frota atual, devem atender aproximadamente 11 mil passageiros. A quinta-feira (09) será o dia com o maior movimento no terminal. 15 mil pessoas devem passar pela rodoviária e, para atender ao grande fluxo, 30, dos 40 ônibus serão disponibilizados para a data.

Os destinos mais procurados, segundo a administração do terminal, centralizam-se em cidades-pólo do interior do Estado, a exemplo de Guarabira, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras, Rio Tinto (Baía da Traição) e Bananeiras. Já o fluxo interestadual está centrado nas capitais circunvizinhas, sobretudo Recife e Natal.

 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Decreto remaneja créditos para recomposição do orçamento da Secom

Um Decreto remaneja créditos orçamentários para recomposição do orçamento da Secom na Paraíba. O Decreto foi publicado neste sábado (15) pelo Governo do no Diário Oficial do Estado, o Decreto…

Visitas no sistema prisional da Paraíba voltam a ser permitidas a partir deste sábado

Ainda com à Paraíba ainda enfrentando una luta para conter o avanço do novo coronavírus, as visitas sociais aos reeducandos do sistema prisional no Estado, estão liberadas a partir deste…