Uma imagem de dois jovens deitados, sujos de areia e nus, na rampa da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17).

A apresentação foi feita por dois estudantes do curso de dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Vitória Albuquerque e Marcos Moraes são os responsáveis pela performance, que durou cerca de 40 minutos.

A intervenção é chamada de “Corpo Híbrido”  e faz parte da programação do 23º Encontro Nacional dos Estudantes de Arte (Enearte).

O evento teve início no último domingo (13) e segue até o próximo domingo (20).

Durante a apresentação, os artistas permaneceram deitados de bruços e em nenhum momento teriam mostrado os órgãos genitais.

A assessoria de comunicação da UFPB não comentou o tema. A imagem segue repercutindo nas redes sociais e dividindo opiniões.

Redação

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Árvore cai em cima de carreta, na Av. Vasco da Gama, em Jaguaribe

Uma árvore caiu, na manhã desta quarta-feira (20) em cima de uma carreta que trafegava pela Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com…

Detran-PB implanta prova on-line de legislação em mais 6 cidades

Neste mês de novembro, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) implantou o sistema de avaliação on-line em mais seis municípios paraibanos. O novo método de aplicação das provas de legislação…