A Paraíba o tempo todo  |

Jovens ficam nus em performance artística na rampa da Reitoria da UFPB

Uma imagem de dois jovens deitados, sujos de areia e nus, na rampa da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17).

A apresentação foi feita por dois estudantes do curso de dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Vitória Albuquerque e Marcos Moraes são os responsáveis pela performance, que durou cerca de 40 minutos.

A intervenção é chamada de “Corpo Híbrido”  e faz parte da programação do 23º Encontro Nacional dos Estudantes de Arte (Enearte).

O evento teve início no último domingo (13) e segue até o próximo domingo (20).

Durante a apresentação, os artistas permaneceram deitados de bruços e em nenhum momento teriam mostrado os órgãos genitais.

A assessoria de comunicação da UFPB não comentou o tema. A imagem segue repercutindo nas redes sociais e dividindo opiniões.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe