Por pbagora.com.br

Uma imagem de dois jovens deitados, sujos de areia e nus, na rampa da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17).

A apresentação foi feita por dois estudantes do curso de dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Vitória Albuquerque e Marcos Moraes são os responsáveis pela performance, que durou cerca de 40 minutos.

A intervenção é chamada de “Corpo Híbrido”  e faz parte da programação do 23º Encontro Nacional dos Estudantes de Arte (Enearte).

O evento teve início no último domingo (13) e segue até o próximo domingo (20).

Durante a apresentação, os artistas permaneceram deitados de bruços e em nenhum momento teriam mostrado os órgãos genitais.

A assessoria de comunicação da UFPB não comentou o tema. A imagem segue repercutindo nas redes sociais e dividindo opiniões.

Redação

Notícias relacionadas

PB e mais oito estados se unem para comprar 25 milhões de doses de vacinas

A Paraíba, em conjunto com os demais estados da Região Nordeste, participará da comprar de 25 milhões de doses da vacina russa Sputnik e do Butantan. A informação foi divulgada…

Incidência de raios por ano na PB chega a 200 mil; veja onde mais ocorrem

Cerca de 75 milhões de raios incidem por ano em todo o Brasil. Na Paraíba, em média caem 200 mil raios por ano, de acordo com os dados do Grupo…