Por pbagora.com.br

Jovem se joga para a morte do alto da barreira do Cabo Branco

A Polícia foi acionada logo no início da manhã de ontem (9) para atender uma ocorrência de suicídio. Desesperado e sem emprego, Rodrigo Pablo Lopes Blaska, 23 anos, cometeu suicídio ao pular da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa.

Um amigo da vítima identificado como Dennison Caron, 46 anos, foi quem acionou a Polícia. Ele contou que há dias Pablo vinha reclamando de dificuldades, no último sábado se envolveu num acidente de trânsito, e como não tinha como arcar com o prejuízo, resolver por fim à própria vida.

Dennison disse que ainda tentou argumentar com o amigo Pablo, que não lhe deu ouvidos e se jogou do alto da barreira.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local o delegado Deusdeth Leitão e o perito Tarcísio Gaspar, que realizaram os procedimentos de praxe.

 

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

Inscrições para concurso da PMJP recomeçam nesta segunda

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de João Pessoa reabre as inscrições do concurso público para área da saúde e administrativa com mais de 600 vagas. As inscrições poderão ser realizadas…

TCE alerta presidente da CMCG sobre pagamentos previdenciários

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador José Marinaldo Cardoso (Republicanos), foi alertado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). De acordo com o alerta emitido…