A Paraíba o tempo todo  |

Jovem se suicida da barreira do Cabo Branco

Jovem se joga para a morte do alto da barreira do Cabo Branco

A Polícia foi acionada logo no início da manhã de ontem (9) para atender uma ocorrência de suicídio. Desesperado e sem emprego, Rodrigo Pablo Lopes Blaska, 23 anos, cometeu suicídio ao pular da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa.

Um amigo da vítima identificado como Dennison Caron, 46 anos, foi quem acionou a Polícia. Ele contou que há dias Pablo vinha reclamando de dificuldades, no último sábado se envolveu num acidente de trânsito, e como não tinha como arcar com o prejuízo, resolver por fim à própria vida.

Dennison disse que ainda tentou argumentar com o amigo Pablo, que não lhe deu ouvidos e se jogou do alto da barreira.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local o delegado Deusdeth Leitão e o perito Tarcísio Gaspar, que realizaram os procedimentos de praxe.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe