A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre e outro fica ferido durante tiroteio em feira livre de Stª Rita

Um jovem morreu e outro ficou ferido, na manhã deste domingo (02), durante um tiroteio em uma feira livre, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. John Anderson Nascimento Ferreira, de 19 anos vendia frutas quando foi atingido por um disparo e morreu ainda no local.

Já Fabiano Alves, também de 19 anos foi atingido com dois tiros na barriga. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado que inspira cuidados.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação dos crimes.

Durante o episódio, um veículo que estava nas proximidades também foi atingido pelos disparos. A polícia foi acionada, mas até às 10h da manhã ninguém havia sido preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe