Por pbagora.com.br

Um jovem morreu e outro ficou ferido, na manhã deste domingo (02), durante um tiroteio em uma feira livre, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. John Anderson Nascimento Ferreira, de 19 anos vendia frutas quando foi atingido por um disparo e morreu ainda no local.

Já Fabiano Alves, também de 19 anos foi atingido com dois tiros na barriga. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado que inspira cuidados.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação dos crimes.

Durante o episódio, um veículo que estava nas proximidades também foi atingido pelos disparos. A polícia foi acionada, mas até às 10h da manhã ninguém havia sido preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Vieirópolis morre de covid-19, em João Pessoa

A ex-prefeita da cidade de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, mais conhecida como Santa Oliveira, faleceu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos de covid-19. Santa estava internada no Hospital Universitário…

MPF chegou a pedir afastamento do coordenador de campanha de Nilvan

O Ministério Público Federal (MPF) pediu o afastamento do superintendente do Dnocs na Paraíba e presidente estadual do MDB de João Pessoa, que também é coordenador da campanha de Nilvan…