Por pbagora.com.br

No último dia 4 de dezembro o jovem João Gomes de Morais Filho (também conhecido com ‘Pila’), 26 anos, caiu do cavalo enquanto participava de uma vaquejada na localidade conhecida como Sítio Lira, no município de Conceição. Pila precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permaneceu internado até a madrugada desta segunda-feira (26) quando veio a falecer.

Pila estava internado na UTI da unidade hospitalar e durante 22 dias permaneceu passando por procedimentos cirúrgicos e sendo medicado, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações de amigos e parentes, na queda, João Gomes teria batido muito forte com a cabeça no chão. Ele teria ficado desacordado por alguns minutos e ao acordar não conseguia mover os braços e as pernas.

A vítima foi levada para a Maternidade Caçula Leite e logo em seguida transferida para o Trauma de Campina Grande. Ele passou por cirurgias para reconstrução da segunda e da terceira vértebra da coluna. Mas durante o processo de recuperação, João teria sofrido três paradas cardíacas.

O velório e sepultamento acontecerão no município de Conceição.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Moradores de Cabedelo danificam ferrovia e causam prejuízo à CBTU

A CBTU João Pessoa informa e alerta a população em geral que se configura crime, previsto no Código Penal, a destruição parcial da via férrea. Nessa quinta-feira (13), no período…

Inmet renova alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuvas e emite dois alertas laranjas para a PB

Em meio as chuvas que caem na Paraíba, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuva em João Pessoa e mais…