A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre após cair de cavalo durante vaquejada na Paraíba

No último dia 4 de dezembro o jovem João Gomes de Morais Filho (também conhecido com ‘Pila’), 26 anos, caiu do cavalo enquanto participava de uma vaquejada na localidade conhecida como Sítio Lira, no município de Conceição. Pila precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permaneceu internado até a madrugada desta segunda-feira (26) quando veio a falecer.

Pila estava internado na UTI da unidade hospitalar e durante 22 dias permaneceu passando por procedimentos cirúrgicos e sendo medicado, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações de amigos e parentes, na queda, João Gomes teria batido muito forte com a cabeça no chão. Ele teria ficado desacordado por alguns minutos e ao acordar não conseguia mover os braços e as pernas.

A vítima foi levada para a Maternidade Caçula Leite e logo em seguida transferida para o Trauma de Campina Grande. Ele passou por cirurgias para reconstrução da segunda e da terceira vértebra da coluna. Mas durante o processo de recuperação, João teria sofrido três paradas cardíacas.

O velório e sepultamento acontecerão no município de Conceição.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe