Por pbagora.com.br

Um jovem morreu após se afogar no rio Paraíba no trecho que passa pela cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um barco com amigos quando se desequilibrou e caiu da embarcação.

Segundo informações repassadas pela cadete Vanessa, do Corpo de Bombeiros, a área em que a vítima caiu era de mangue, fato que pode ter prejudicado o socorro. Um pescador da área, identificado apenas por Adenildo, relatou que tentou ajudar, mas que o jovem afundou rapidamente.

“Eu pescando de rede com um senhor daqui quando escutei uma gritaria ‘pescador, ajuda aqui’. Quando eu botei o motor para chegar junto, tentar resgatar, ele já tinha afundado. Tentei mergulhar, mas infelizmente não consegui”, explicou o pescador que tentou socorrer a vítima.

Alguns amigos da vítima pediram socorro das margens. A vítima era um adolescente que praticava karatê. Adenildo comentou que muitas pessoas, pelo menos 10 vítimas, morreram no trecho em que o adolescente se afogou.

Até o fim da manhã desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros realizava buscas na área para localizar o corpo do jovem.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Dia Internacional da Mulher terá Live especial promovida pela PMCG

Na próxima segunda-feira, 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher, um momento especial que merece ser muito comemorado. O Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente nesta data, surgiu…

Padre perde controle de carro e capota veículo em Campina Grande

Neste sábado (06), um padre que dirigia o veículo da paróquia se envolveu em um acidente na cidade de Campina Grande. O padre perdeu o controle de carro após um…