A Polícia Militar frustrou o plano de um jovem de 18 anos que pretendia arremessar maconha, celulares e carregadores para dentro do Presídio do Serrotão, na noite dessa quarta-feira (18), em Campina Grande. O suspeito estava escondido em um matagal, esperando o momento certo para jogar o material, mas os policiais do 2º Batalhão, que faziam rondas na localidade, perceberam a presença dele, realizaram a abordagem e fizeram a prisão em flagrante.

Com o rapaz, foram apreendidos 700 gramas de maconha, três celulares de marcas diferentes e três carregadores. Ele confessou que receberia dinheiro para fazer esse serviço (arremessar para o presídio), mas não revelou quais seriam os presos que receberiam o material.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Redação 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência de conciliação sobre elefanta Lady termina com pré-acordo

Uma nova sessão foi agendada para o próximo dia 30, quando a Prefeitura de João Pessoa apresentará avaliação sobre ONG interessada em receber o animal A Justiça Federal na Paraíba…

Análise: em meio a crise no PSL, Julian tenta escapar da “pecha” de traidor

O processo de separação dos gêmeos siameses, também chamados de gêmeos xifópagos ou conjugados, foi praticamente concretizado. Antes ardorosos amigos e escudeiros um do outro, o deputado federal Julian Lemos…