A Polícia Militar frustrou o plano de um jovem de 18 anos que pretendia arremessar maconha, celulares e carregadores para dentro do Presídio do Serrotão, na noite dessa quarta-feira (18), em Campina Grande. O suspeito estava escondido em um matagal, esperando o momento certo para jogar o material, mas os policiais do 2º Batalhão, que faziam rondas na localidade, perceberam a presença dele, realizaram a abordagem e fizeram a prisão em flagrante.

Com o rapaz, foram apreendidos 700 gramas de maconha, três celulares de marcas diferentes e três carregadores. Ele confessou que receberia dinheiro para fazer esse serviço (arremessar para o presídio), mas não revelou quais seriam os presos que receberiam o material.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Redação 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…

Na Serra do Monte Santo, pastor morre durante oração no Sertão da PB

O pastor da igreja evangélica morreu na manhã deste domingo (15) durante a realização de um culto no município de Cuité, no Sertão da Paraíba. A cerimônia acontecia ao ar…