Na tarde desta quinta-feira (31), uma mulher de 39 anos foi esfaqueada na cabeça, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima é o suspeito de ter ordenado o crime.

O crime aconteceu no bairro das Malvinas e de acordo com as investigações feitas por policiais do 2º BPM, a mulher foi atingida com golpes de faca na cabeça por três pessoas. Dois homens e uma mulher teriam cometido o crime.

Em depoimento, a vítima contou aos policiais que viu seu ex-companheiro, um jovem de 29 anos observando a tentação de assassinato. Para ela, ele seria o mandante do crime.

Ainda segundo a vítima, existe uma medida protetiva contra o suspeito.

Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 132 casos suspeitos de Coronavírus no Brasil

Após cerca de 24 horas da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, o número de pessoas oficialmente tratadas como suspeitas de ter o vírus no país é de 132,…

Calvário: apenado monitorado que danificar tornozeleira pode ser encarcerado

Duas recomendações aprovadas pelos membros do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) do Tribunal de Justiça da Paraíba estão sendo encaminhadas aos magistrados, orientando como proceder em…