Um jovem de 18 anos desapareceu no mar, após se afogar na praia de Coqueirinho, no Conde, Litoral Sul da Paraíba, neste domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres que estavam com o rapaz também se afogaram, mas foram resgatadas com vida.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo jovem foram realizadas até o início da noite deste domingo e retomadas no início da manhã desta segunda-feira (18).

O jovem e as duas mulheres são da cidade de Alhandra e visitavam a praia junto a um grupo de 40 pessoas. Até as 7h25 desta segunda-feira, o rapaz ainda não havia sido localizado.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Às 16h: Romero faz live nesta 2ª para atualizar sobre casos da Covid-19

O prefeito Romero Rodrigues fará um balanço, com dados atualizados, sobre o avanço da Covid-19 em Campina Grande, bem como destacará, ponto a ponto, todas as medidas já adotadas e…

Coronavírus: prestação de serviço da Energisa está entre as atividades essenciais

Assim como serviços e assistência à saúde, o fornecimento de energia elétrica também é essencial, principalmente neste momento que estamos enfrentando, de isolamento social por causa da pandemia do Covid-19. Para garantir…