Por pbagora.com.br

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, desde a segunda-feira (21) e passou por intervenção cirúrgica na terça-feira (22).

Na segunda, ele publicou nas redes sociais que estaria em cirurgia para depois voltar à vida normal. “Já no Laureano. Cirurgia amanhã para extirpar o tumor na bexiga e voltar à vida normal. Em breve estarei pinotando por aí.” E na quinta-feira (24) comemorou o resultado do procedimento. “A cirurgia foi um sucesso total. Tumor totalmente extirpado.”

Ele agradeceu as doações de sangue que foram feitas para a realização de sua cirurgia e segue em franca recuperação. Em contato com a reportagem do PB Agora, o jornalista disse que a expectativa é de que ele receba alta apenas na próxima semana.

“Foi um cirurgia complexa, precisei tirar a bexiga, um rim e a próstata, foram três cirurgias em uma só”, contou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina continuidade do uso de EPIs em serviços de delivery

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 0804521-63.2020.8.15.0000 movida pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, questionando a Lei…

UFPB auxilia governo do estado para instalação de banco de alimentos

A pandemia da covid-19 fez crescer o número de pessoas em situação de vulnerabilidade social no Brasil e no mundo. O agravamento do problema do desemprego nesse período acendeu uma…