A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Farias se recupera bem após cirurgia para retirada de tumor

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, desde a segunda-feira (21) e passou por intervenção cirúrgica na terça-feira (22).

Na segunda, ele publicou nas redes sociais que estaria em cirurgia para depois voltar à vida normal. “Já no Laureano. Cirurgia amanhã para extirpar o tumor na bexiga e voltar à vida normal. Em breve estarei pinotando por aí.” E na quinta-feira (24) comemorou o resultado do procedimento. “A cirurgia foi um sucesso total. Tumor totalmente extirpado.”

Ele agradeceu as doações de sangue que foram feitas para a realização de sua cirurgia e segue em franca recuperação. Em contato com a reportagem do PB Agora, o jornalista disse que a expectativa é de que ele receba alta apenas na próxima semana.

“Foi um cirurgia complexa, precisei tirar a bexiga, um rim e a próstata, foram três cirurgias em uma só”, contou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe