A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista paraibano se mantém como um dos mais premiados do Brasil

O site Jornalistas&Cia, em parceria com Portal dos Jornalistas divulgou que o jornalista paraibano Wendell Rodrigues se manteve, pelo oitavo ano consecutivo, como um dos jornalistas mais premiados  da história do Brasil.

O ranking avalia mais de 150 premiações jornalísticas nacionais e internacionais.

O paraibano aparece inclusive no topo do ranking das regiões Norte e Nordeste.

Wendell Rodrigues já conquistou mais de 80 premiações, com destaque para os prêmios José Hamilton Ribeiro (Edição Internacional), Anamatra de Direitos Humanos (Organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas) e Banco do Nordeste de Jornalismo por sete vezes.

Quando o levantamento é ampliado para todo o Brasil, o profissional paraibano fica em 26º lugar entre os mais premiados da história.

Ele falou sobre a felicidade e o trabalho sério que realiza, principal motivo de tantas premiações.

“Eu fico feliz, especialmente, porque premiações são fruto do reconhecimento ao trabalho sério, que sempre desenvolvemos, ao lado da equipe”, disse.

 O levantamento também aponta o Sistema Correio de Comunicação como um dos mais premiados grupos de comunicação do Nordeste.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe