A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista João Pinto é reeleito presidente da Associação Paraibana de Imprensa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O jornalista João Pinto foi reeleito presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) em eleição realizada nesta segunda-feira (10) em todo o estado da Paraíba. A Chapa 1 foi eleita por uma diferença de mais de 380 votos em relação a Chapa 2, liderada pela jornalista e professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Sandra Moura).

A Chapa 1, liderada por João Pinto recebeu 407 votos, contra 19 recebidos pela Chapa 2, de Sandra Moura. O processo de votação ocorreu nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

A eleição havia sido anteriormente marcada para os dias 20 e 21 de julho, mas uma ação impetrada por uma das chapas determinou a suspensão da eleição por 30 dias. Os jornalistas Sandra Moura, Gisa Veiga e Walter Santos ajuizaram uma ação pedindo a suspensão do pleito da API. Eles alegaram que a atual diretoria teria associado cerca de 100 jornalistas, sem que estes passasem pelo crivo do Conselho Fiscal. A eleição foi suspensa preventivamente e o presidente da instituição recorreu.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe