A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista assume presidência do PTB Mulher da Paraíba

A jornalista Nena Martins assumirá oficialmente, a presidência do PTB Mulher na Paraíba. Após ter a ficha abonada pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Wilson Santiago (PTB), Nena transferiu o seu domicílio eleitoral para João Pessoa.

“Sou muito grata a Deus por me conceder mais esta missão. Quero também agradecer aos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho por depositar confiança em meu trabalho, uma missão que assumirei com muito zelo.

A política e o jornalismo fazem parte da minha vida a muitos anos, gosto de focar e me dedicar a tudo que faço. O PTB Mulher veio para consolidar a minha paixão pela política, a política séria. Assim também classifico o nome dos dois políticos que acompanho diretamente nos tempos atuais, Wilson Filho e Wilson Santiago, políticos dedicados e sérios em tudo que fazem. Eles ajudam a construir uma nova Paraíba encaminhando emendas e trabalhando em prol do povo paraibano a muitos anos e eu diria que são incansáveis”, afirmou.

Natural de Conceição, Nena tem residência fixa na Capital desde 1995, onde construiu sua carreira como jornalista. Por sua atuação destacada no jornalismo de João Pessoa, ganhou a cidadania pessoense em agosto de 2008, após propositura do vereador Marcos Henriques, e recebeu a medalha ‘Cidade de João Pessoa’, a maior honraria da Casa, proposta pela vereadora Raissa Lacerda.

Além de sua carreira no jornalismo paraibano, Nena tem histórico na vida política, tendo sido candidata a deputada estadual em 1998 pelo PDT e eleita vereadora de Conceição em 2008; ela já presidiu o PPS e o PEN na sua terra-natal e presidiu o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher na Paraíba por seis anos, entre 1999 e 2005.

A posse oficial de Nena Martins na presidência do PTB Mulher da Paraíba acontecerá ainda este ano.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe