Por pbagora.com.br

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) dará início, a partir desta quinta-feira (1º), à primeira edição dos Jogos Socioeducativos do Centro Edson Mota. O evento, que terá sete dias de duração, é destinado aos adolescentes socioeducandos na faixa etária entre 14 e 17 anos. 

As modalidades em disputa serão: futebol de campo, futsal, atletismo, dama, dominó e cabo-da-paz. “Serão seis modalidades e sete dias para todos poderem ter o contato direto com o esporte. O Governo do Estado sempre na preocupação em difundir o segmento nos mais diversos locais da Paraíba”, disse o coordenador geral dos Jogos, José Hugo Coelho. 

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, lembrou das ações ligadas ao esporte na atual gestão. “A atual gestão estadual vem realizando todos os anos os Jogos Indígenas, os Jogos das Reeducandas do Presídio Feminino Júlia Maranhão, os Jogos Escolares e Paraescolares, as Paralimpíadas da Paraíba e, agora, será a vez dos menores socioeducandos”, frisou José Marco. 

Abertura – A abertura está marcada para o primeiro dia do evento, às 9h, no ginásio do Centro Educativo Edson Mota, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na oportunidade, haverá desfile das equipes, a execução do hino nacional, bem como algumas apresentações culturais.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…

Romero descarta lockdown e diz que casos de Covid19 estão sob controle em CG

Em live realizada na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) descartou a adoção de lockdown na cidade por conta da pandemia do novo coronavírus…