A Paraíba o tempo todo  |

Jogador Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa

Parte da casa de show Domus Hall em João Pessoa agora pertence ao jogador paraibano Hulk.

O empresário Ronaldo Cunha Lima Filho, foi quem divulgou a informação em uma rede social neste sábado (18).

“Eis que chegou o momento de virar a página e trilhar novos caminhos. E o faço com a sensação do dever cumprido. À casa dei o que de melhor há em mim: meu coração!!! No dia da ontem cedi minha participação na casa para a @estrelapromo, que representa o mundialmente famoso, respeitado e querido @hulkparaiba, jogador paraibano de Campina Grande, que enche a todos nós de orgulho. Tenho certeza que a Domus estará em ótimas mãos. Hulk é competente e tem coração, duas características não tão fáceis de encontrar nos dias de hoje. Gostaria de desejar sorte a vcs que chegam!!!” disse ele na legenda.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe