A Paraíba o tempo todo  |

João adianta articulações e volta a referendar RC para PMJP em 2020

O PSB deverá, até o final do ano, intensificar as discussões a nível de Paraíba sobre as eleições de 2020. Foi o que garantiu, nesta sexta-feira (09), o governador João Azevêdo. A expectativa é que a legenda dê início aos projetos e ao planejamento do pleito em todos os municípios onde a sigla tem efetivas chances de vitória.

“Vamos sim trabalhar e vamos começar até o final do ano a projetar e fazer o planejamento para o estado da Paraíba como um todo nos municípios onde o nosso partido tem efetivamente as condições de participar com expectativa de vitória. Aqui em João Pessoa não podia ser diferente, a Capital do estado nós vamos participar e participar efetivamente” disse.

Ao falar sobre a Capital, o governador voltou a referendar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) como uma das principais apostas do grupo.

“Espero que o governador Ricardo Coutinho aceite a condição de ser candidato, não sendo aí teremos a discussão interna dentro do partido mas eu espero e torço que ele seja o nosso candidato” concluiu.

As declarações de João foram dadas nesta manhã, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira – no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, após solenidade de  contratos do Programa Empreender Paraíba que vão contemplar 260 empreendedores de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e Bananeiras.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe