Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) revelou, nesta terça-feira (07) que o governador João Azevêdo (PSB) vai convocar, nos próximos dias, a Comissão Interpoderes, que reúne os chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de Tribunal de Contas, para discutir os duodécimos dos Poderes.

"Estive com o governador na Granja e ele disse que na próxima semana vai reunir de novo a Comissão Interpoderes para ter uma definição definitiva sobre o orçamento desse ano, como também do orçamento do ano que vem, para que a gente possa adentrar na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e aprovar, já, de forma consensual, essa conversa entre o Executivo e os Poderes", revelou.

Galdino também minimizou a polêmica em torno do grupo formado por 10 deputados, intitulados de G10, e deixou claro que o grupo é governo, apesar da divisão do bloco.
"Quantas vezes o G10 ou G9 votou contra o Governo? Nenhuma. O fato de estar no G9 ou G10 ou não estar em G nenhum não diz absolutamente nada. Quem é da base vota com o Governo, quem é da oposição vota contra", arrematou.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios de JP não abrem para visitação neste domingo do Dia dos Pais

Neste domingo (09), Dia dos Pais, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa vão ficar fechados para visitação. A decisão busca conter aglomerações nos espaços, que já tiveram os…

Goiás x São Paulo é suspenso pelo STJD após casos de covid-19

A partida deste domingo entre Goiás e São Paulo, marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro,…