A Paraíba o tempo todo  |

João vai convocar Comissão Interpoderes para discutir orçamento e duodécimos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) revelou, nesta terça-feira (07) que o governador João Azevêdo (PSB) vai convocar, nos próximos dias, a Comissão Interpoderes, que reúne os chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de Tribunal de Contas, para discutir os duodécimos dos Poderes.

"Estive com o governador na Granja e ele disse que na próxima semana vai reunir de novo a Comissão Interpoderes para ter uma definição definitiva sobre o orçamento desse ano, como também do orçamento do ano que vem, para que a gente possa adentrar na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e aprovar, já, de forma consensual, essa conversa entre o Executivo e os Poderes", revelou.

Galdino também minimizou a polêmica em torno do grupo formado por 10 deputados, intitulados de G10, e deixou claro que o grupo é governo, apesar da divisão do bloco.
"Quantas vezes o G10 ou G9 votou contra o Governo? Nenhuma. O fato de estar no G9 ou G10 ou não estar em G nenhum não diz absolutamente nada. Quem é da base vota com o Governo, quem é da oposição vota contra", arrematou.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe