O governador João Azevedo sancionou a Lei nº 11.359 de 10 junho deste ano de 2019, que institui o Plano de Cargos,Carreira e Remuneração – PCCR , do Grupo Ocupacional de Apoio Judiciário, da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba.

A Lei foi aprovada, por unanimidade, recentemente pela Assembleia Legislativa, e no seu Parágrafo único, do Art.1º, estabelece que o Plano absorverá os servidores efetivos do cargo de Agente de Segurança Penitenciária do Grupo Ocupacional de Apoio Judiciário, criado pela Lei nº 4.268, de 28 de julho de 1981, e reestruturado nos termos do Decreto nº 11.569, de 10 de setembro.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é morta a tiros na frente de casa no Sertão

O município de São Bento, no Sertão pernambucano, teve o sábado marcado pela violência. Na manhã de hoje uma mulher foi assassinada a tiros enquanto varria a calçada de sua…

Maranhense, Alcione rebate declarações de Bolsonaro e pede respeito

As declarações do presidente da República Jair Bolsonaro feitas durante um café da manhã nesta sexta-feira (19) continuam repercutindo de forma negativa.Jair se referiu aos governadores do Nordeste de forma…