A Paraíba o tempo todo  |

João sanciona PCCR dos Agentes de Segurança Penitenciária

O governador João Azevedo sancionou a Lei nº 11.359 de 10 junho deste ano de 2019, que institui o Plano de Cargos,Carreira e Remuneração – PCCR , do Grupo Ocupacional de Apoio Judiciário, da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba.

A Lei foi aprovada, por unanimidade, recentemente pela Assembleia Legislativa, e no seu Parágrafo único, do Art.1º, estabelece que o Plano absorverá os servidores efetivos do cargo de Agente de Segurança Penitenciária do Grupo Ocupacional de Apoio Judiciário, criado pela Lei nº 4.268, de 28 de julho de 1981, e reestruturado nos termos do Decreto nº 11.569, de 10 de setembro.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe