Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou o bom momento que a Paraíba passa no quesito geração de emprego.

É que apesar das perdas econômicas consequentes da pandemia de covid-19, a Paraíba, percentualmente, foi o estado que mais gerou empregos no último mês de agosto.

De acordo com o gestor estadual esses dados dão uma tranquilidade para a gestão por saber que as indústrias, agropecuária, construção civil, serviços e comércio estão dando resposta dentro do esperado pela gestão.

“A Paraíba volta a um cenário extremamente importante da geração de emprego. Nós geramos um saldo positivo no mês de agosto de mais de 9 mil empregos de carteira assinada isso representa uma alta de 2,46% sobre o histórico de emprego do mês anterior. É o maior percentual do Brasil. O estado da Paraíba percentualmente gerou mais emprego, teve o saldo mais positivo do Brasil no mês de agosto e isso nos deixa tranquilos pois sabemos que esse é o caminho. Isso nos dá uma certeza de que os segmentos que foram responsáveis pelos empregos estão dando resposta dentro daquilo que nós esperávamos” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

GUARABIRA: prefeito, vice, deputada Camila Toscano e ex-prefeita Léa Toscano estão com covid-19

Quatro pessoas do grupo político da família toscano na cidade de Guarabira, positivaram para a covid-19. São eles o prefeito Marcus Diogo, o vice Wellington Oliveira, a deputada estadual Camila…

Justiça nega recurso que buscava proibir série sobre homicídio ocorrido na PB

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao Agravo de Instrumento nº 0808711-06.2019.8.15.0000 interposto por Gilberto Lyra Stuckert, objetivando suspender a decisão do Juízo…