A Paraíba o tempo todo  |

João reforça interesse em ter PP na majoritária e admite possibilidade de Republicanos ocupar vaga de vice

“Eu tenho demonstrado e tenho o tratado e dito claramente que temos interesse em ter o Progressistas na chapa”. A declaração é do governador João Azevêdo (PSB) ao reforçar seu interesse em ter o partido do deputado federal Aguinaldo Ribeiro representado na majoritária, nas eleições desse ano. O gestor, no entanto, ponderou sobre o fato de “às vezes a posição de uma pessoa individualmente, distorce tudo o que está sendo construindo”.

”Eu tenho demonstrado e tenho o tratado e dito claramente que temos interesse em ter o Progressistas na chapa para que a gente possa avançar, mas tudo isso é conversa e temos avançado. “às vezes a posição de uma pessoa individualmente, distorce tudo o que está sendo construído, por isso que muitas vezes há um retorno às coisas às suas devidas posições”, disse.

Quando questionado se Aguinaldo estará na chapa, João foi direto: “Essa pergunta você tem que direcionar para ele”.

VICE

Ainda durante a entrevista,  governador admitiu a possibilidade de a vaga de vice na sua chapa majoritária ser ocupada pelo Republicanos. Ele lembrou manter uma boa relação com a legenda presidida pelo deputado federal Hugo Motta, que inclusive, participa do governo.

Azevêdo disse que as conversações estão acontecendo e no momento certo as definições serão conhecidas. “Há uma ansiedade em torno dessas definições, isso é natural, mas estamos conversando. O Republicanos é um partido aliado, que participa do governo, e isso é uma possibilidade, agora se vai acontecer ou não, vamos aguardar”, disse.

Um dos nomes do Republicanos cotados para ocupar a vaga de vice na majoritária é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

As declarações de João aconteceram na manhã desta quarta-feira (06) durante cerimônia que efetivou o novo comando da Polícia Militar e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, entre outras funções.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe