Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu falas da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) de que ele seria inacessível e de difícil trato.

O chefe do Executivo estadual garantiu que a parlamentar sempre teve trânsito livre na sua gestão e que a senadora deve estar chateada com um pedido não acatado.

É que, segundo ele, Daniella teria entrado em contato pedindo a revogação do decreto que limitou o funcionamento de bares e restaurantes no final do ano na Paraíba, pedido esse que não pôde ser atendido pelo governo.

“A senadora ligou pra mim pedindo para ver a possibilidade de suspensão daquele decreto do Natal e réveillon em que houve uma limitação do funcionamento de bares e restaurantes e eu disse a senadora que não podia ser feito porque o decreto já havia sido publicado. Se por não ter feito isso foi o que levou ela a tirar essa conclusão eu não tenho essa preocupação não” minimizou o governador.

As declarações repercutiram na rádio Correio FM.

PB Agora

Notícias relacionadas

Toque de recolher: quem for flagrado na rua poderá ir à delegacia

Quem for flagrado na rua após o toque de recolher, instituído nos 144 municípios paraibanos com bandeiras laranja e vermelha e que ocorre das 22h às 4h, poderá ser conduzido…

Nº de mortes em acidentes nas rodovias federais da PB é o menor em 10 anos

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba divulga o balanço do ano de 2020 com os resultados operacionais. Apesar do ano atípico surgido em virtude da crise na saúde pública provocada…