A Paraíba o tempo todo  |

João rebate Daniella Ribeiro e minimiza críticas da senadora

O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu falas da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) de que ele seria inacessível e de difícil trato.

O chefe do Executivo estadual garantiu que a parlamentar sempre teve trânsito livre na sua gestão e que a senadora deve estar chateada com um pedido não acatado.

É que, segundo ele, Daniella teria entrado em contato pedindo a revogação do decreto que limitou o funcionamento de bares e restaurantes no final do ano na Paraíba, pedido esse que não pôde ser atendido pelo governo.

“A senadora ligou pra mim pedindo para ver a possibilidade de suspensão daquele decreto do Natal e réveillon em que houve uma limitação do funcionamento de bares e restaurantes e eu disse a senadora que não podia ser feito porque o decreto já havia sido publicado. Se por não ter feito isso foi o que levou ela a tirar essa conclusão eu não tenho essa preocupação não” minimizou o governador.

As declarações repercutiram na rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe