A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa terá mutirão de renegociação de dívidas do Procon-PB

O Governo do Estado, através de Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) vai realizar, na sede, em João Pessoa, o 17º Mutirão de renegociação de dívidas. O evento será realizado em dois momentos, de 28 a 29 de novembro e de 2 a 6 de dezembro, das 8h às 16h. O objetivo é oportunizar aos consumidores mais tempo, pois a cada edição aumenta o número dos que buscam a quitação dos débitos.

A superintendente da Autarquia, Késsia Liliana Cavalcanti, destacou o impacto na vida dos consumidores que têm essa oportunidade de renegociar e retomar o poder de compra. “É o que temos visto em todos os mutirões que realizamos este ano, a alegria de renegociar as dívidas, limpar seu nome e ainda ter a oportunidade de voltar a realizarem suas compras, principalmente no período de fim de ano” enfatizou Késsia.

Ela disse ainda que este ano foi marcado pela descentralização dos mutirões os quais chegaram ao interior com força total, levando as ações do Procon-PB a vários pontos do estado. “Foram vários municípios os quais firmamos parcerias e nos dirigimos a eles em busca de auxiliar os consumidores na quitação de suas dívidas, o que foi muito gratificante”, afirmou Késsia.

Além de João Pessoa (com seis), municípios como Campina Grande, Mamanguape, Sousa, Patos (dois), Sumé, Itaporanga, Monteiro, São Bento, Princesa Isabel e Umbuzeiro foram contemplados este ano com mutirões de renegociações de dívidas. Salientando que não só esses municípios, mas consumidores das cidades circunvizinhas também foram atendidas pelas ações do Procon-PB.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe