A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa terá esquema especial de ônibus para final do Paraibano, nesta 3ª

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu um esquema especial de transporte para o jogo entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano de Futebol. O jogo de volta da semifinal vai acontecer nesta terça-feira (26), às 20h15, no Estádio José Américo de Almeida (O Almeidão), no bairro do Cristo Redentor.

A operação vai ter início às 19h, com reforço nas linhas 203 (Mangabeira/Rangel), 207 (Penha) e 229 (Mangabeira/Via Rangel), com o objetivo de atender a demanda de torcedores que utilizam o transporte coletivo e pretendem ir ao estádio. Essas três linhas que trafegam pela Avenida Presidente Ranieri Mazilli irão até o estádio no sentido Mangabeira/Centro e Centro/Mangabeira.

Além dessas linhas, a Semob-JP ressalta que a 3200 (Circular), 204 (Cristo) e 208 (Cristo∕Vale das Palmeiras) já têm seus itinerários normais que seguem ao terminal do Almeidão.

Ao final do jogo, serão disponibilizados veículos das linhas 203 (Mangabeira/Rangel) e 204 (Cristo), saindo do estádio para a integração do Varadouro, onde terão linhas disponíveis em direção aos bairros.

Trânsito – A Semob-JP manterá agentes de mobilidade em caso de necessidade de intervenção no trecho da entrada das delegações e no terminal de ônibus do Almeidão.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe