Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 1º de dezembro.

Parque da Lagoa

Para abrir a programação do mês do Natal, o AnimaCentro recebe neste domingo (1º), na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, o show da banda infantil Planetta Mágico. Com início às 16h e entrada gratuita, o evento é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

O show Um Sonho de Natal, que tem o rock como pano de fundo, é uma celebração ao Espírito Natalino para aquecer o coração e trazer esperanças para todos. Com um repertório cheio de músicas natalinas e clássicos infantis que encantam gerações até hoje, a banda promete animar a criançada e não deixar ninguém ficar parado.

A banda é composta pelos cantores Ryan Nery e Alexandra Oliveira, que interpretam os personagens Martin e Lua, acompanhados do balé com coreografia e execução de Wells Wedsen e Jhiian Karlo.

Bica

Na Bica, a atração é a chegada de Papai Noel e seus duendes, abrindo o mês de dezembro em clima natalino. A ação começa às 15h e integra. Além de tirar fotos com o Papai Noel e seus duendes, as crianças, e quem mais quiser, poderão participar de brincadeiras lúdicas, organizadas por um animador que estará presente no local.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) fica na Avenida Gouveia Nóbrega, sem número, no bairro do Roger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2 por pessoa. Crianças até sete anos e idosos não pagam.

Praça da Independência

Para abrir a programação de dezembro do AnimaCentro, a Praça da Independência recebe neste domingo (01) a Cia Imaginart com seu espetáculo Jingle Bell – Um Conto de Natal com a Turma do Mickey. A apresentação é gratuita e promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo conta a história de uma cidade chamada Jingle Bell, onde habitam seres encantados que irão ensinar os valores deste lugar, como o respeito, o amor e a amizade, para que sejam usados não somente no Natal, mas em todo o ano.

A apresentação, que conta com a turma do Mickey, terá também dança, música e, claro, a chegada do bom velhinho, o Papai Noel.

AnimaCentro – é um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

 

Redação com Secom/JP

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba publica regulamento da Campanha ‘Nota Cidadã’

O Governo da Paraíba publicou no Diário Oficial do Estado o decreto com a regulamentação da campanha de prêmios “Nota Cidadã”, que será lançada nesta segunda-feira (16), às 10h da…

Câmara do TCE-PB julga 46 processos e imputa débito a ex-prefeito de Picuí

Reunida nessa quinta-feira (12), em sessão ordinária, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob a presidência do recém empossado conselheiro do TCE-PB, Antonio Gomes Vieira…