Por pbagora.com.br

Devido as forte chuvas que continuam na região litorânea da Paraíba, João Pessoa teve novos pontos de alagamento neste sábado (27). O asfalto cedeu na Rua das Acácias, no bairro de Miramar, e a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) teve que bloquear a rua.

De acordo com informações da Semob-JP, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) isolou o local.

Com as chuvas, o Viaduto do Cristo esteve com acúmulo de água, no trecho da lateral da TransNacional e em frente ao Trevo Autoshopping.

A Rua da Mata (por trás do Parque Cabo Branco) ficou alagada e foi interditada. Agentes da Semob fizeram um desvio pela Avenida Cabo Branco, trecho entre a rua Gregório Pessoa de Oliveira e a rua Tabelião Antônio Carneiro. Vários pontos de alagamentos foram registrados neste sábado, e a Semob fez um guia dos locais com problemas na Capital durante esta manhã.

PB Agora

Notícias relacionadas

Auxílio: PMCG inicia análise cadastral do Programa SuperAção nesta segunda-feira

Nesta etapa, será possível constatar se os perfis inscritos se encaixam nos requisitos da Lei que regulamenta o Auxílio Emergencial Os dados cadastrais dos inscritos no Programa Superação de Auxílio…

Novo decreto mantém celebrações religiosas e atendimento presencial em bares e restaurantes

Em novo decreto publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Estado neste sábado (17), o Governo do Estado mantém o atendimento presencial nos bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de…