A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa tem novos pontos de alagamento e rua é interditada por Semob

Devido as forte chuvas que continuam na região litorânea da Paraíba, João Pessoa teve novos pontos de alagamento neste sábado (27). O asfalto cedeu na Rua das Acácias, no bairro de Miramar, e a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) teve que bloquear a rua.

De acordo com informações da Semob-JP, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) isolou o local.

Com as chuvas, o Viaduto do Cristo esteve com acúmulo de água, no trecho da lateral da TransNacional e em frente ao Trevo Autoshopping.

A Rua da Mata (por trás do Parque Cabo Branco) ficou alagada e foi interditada. Agentes da Semob fizeram um desvio pela Avenida Cabo Branco, trecho entre a rua Gregório Pessoa de Oliveira e a rua Tabelião Antônio Carneiro. Vários pontos de alagamentos foram registrados neste sábado, e a Semob fez um guia dos locais com problemas na Capital durante esta manhã.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe