A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa tem nova linha de ônibus e reforço a partir de hoje

A partir desta segunda-feira (17), João Pessoa terá uma nova linha de ônibus, a reativação da linha 5600 e o reforço em outras quatro.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a nova linha fará o itinerário Colinas do Sul/Centro.

Segundo a Semob-JP, a linha 123 vai funcionar das 5h às 18h, de segunda a sábado, com partida do Terminal Colinas do Sul II. Os veículos irão passar pelo Gervásio Maia e pela Perimetral até a BR-101, seguindo até o Centro pela Avenida Cruz das Armas, de onde retorna pelo mesmo

Já a linha 5600 volta à ativa em seu itinerário normal, com percurso do bairro de Mangabeira até o Big Bompreço, na BR-230. De acordo com a Superintendência, a medida deverá reduzir a quantidade de passageiros nas linhas circulares 5100 e 1500.

A quantidade de viagens também será reforçada nas linhas 201, 204, 301 e 302 nos horários de pico. Sendo quatro viagens a mais na 201 e 302, cinco na 301 e seis na 204.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe